segunda-feira, 26 de julho de 2010

MEUS CONTATOS DA CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL

PORTAL



TWITTER



* continuo twittando também no meu pessoal (profnewtonlima)


Abraços e vamos pra vitória com Dilma (presidente), Mercadante (governador), Marta (senado) e Netinho (senado)!

14 comentários:

  1. OI MEU NOME É MIRIAN E RESÍDUO NO PARQUE RESIDÊNCIAL SAÕ PAULO E QUERO LHE PARABENIZAR PELO SEU REPRESENTANTE TONINHO DO MEL QUE TE REPRESENTOU MUITO BEM !!!!!!!! MUITO OBRIGADU PELO SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. Boa noite todo sucesso na campanha,encontrei
    vc em Barretos e vi que uma campanha emcorpada e bem aceita por todos.
    Parabens em outubro vamos comemorar a
    vitoria em São Carlos.

    Paulo Brito

    ResponderExcluir
  3. Miriam e Thayla, desculpem a demora em responder. Estamos na estrada todos os dias da semana e percorrendo todo o estado pra ouvir todos quantos for possível. Gostaria de agradecer os comentários e o apoio de ambas. Fico feliz pelo retorno de vcs sobre a aceitação da nossa campanha. Faltam menos de 30 dias agora e vamos intensificar nosso trabalho. Grande abraço e boa semana a vcs!

    ResponderExcluir
  4. oi estou torcendo por voce so o que voce fez por sao carlos ajudou nos de ibate o hospital escola diz tudo parabens e boa sorte fique com deus

    ResponderExcluir
  5. Te agradeço o comentário, Rosana. Imagina agora que em breve o prefeito Barba irá inaugurar o 2º módulo do Hospital-Escola, oq irá melhorar ainda mais o atendimento em saúde em nossa região, cuja população de São Carlos, Ibaté e as demais cidades já chega a meio milhão de habitantes. Fique com deus vc tb. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. DALSON DOS SANTOS JUNIOR - Caro amigo Newtão. estamos chegando na reta final e Santa Rita do Passa Quatro alavanca com confiança na sua pessoa, aguardando após a vitória e dias de descanso, trabalho sério e ferrenho como sempre foi do seu costume, com verbas visando o bem estar da população santarritense. Me orgulho muito de ter participado dessa equipe e pretendo continuar nela sempre. ABRAÇOS, BOA SORTE E MUITO TRABALHO MEU DEPUTADO FEDERAL 1318.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a vc Dalson. Amanhã é o grande dia. Grande abraço a vc e todos os amigos e companheiros de Sta Rita do Passa Quatro!

    ResponderExcluir
  8. Olá Newton Lima, boa sorte amanhã. Eu peguei seu panfleto aqui em RIBEIRÃO PRETO na UNIP, e gostei da sua carreira em SÃO CARLOS e das suas propostas. Já tem o meu voto. Sou bolsista aqui em Engenharia, e saiba que meus amigos estão torcendo por você também!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Larry, agradeço o post. Com o teu voto aí em Ribeirão e mais outros 110 mil amigos e amigas que depositaram em mim os votos de confiança fui eleito deputado federal ontem. Vou representar vcs com muito orgulho para o nosso grande interior, além de muito trabalho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Newton Lima!
    Acreditamos no seu trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Com vc estaremos bem representado
    Parabéns e muito sucesso.
    Abraço,
    Nene Forte
    Ribeirão Bonito

    ResponderExcluir
  12. Grato pela força e votos, Larry e Wilson. Abração!

    ResponderExcluir
  13. Meu caríssimo Newton,
    tua eleição faz reascender a crença na boa política, voltada aos interesses dos mais necessitados e na busca da igualdade social. Tenho certeza que esse é apenas mais um passo nessa ainda longa caminhada sua. Fazer política por ideologia deveria ser o ideal de todos. Tenho certeza que é o seu. Hoje conversei com os deputados do PT que foram eleitos aqui no Paraná, especialmente o Ênio Verri. Mandou-lhe um grande abraço. Foi o estadual mais votado do PT, aqui.
    Você não tem ideia de como estou feliz e orgulhoso por ser seu primo.
    Parabéns,
    Marco Berberi
    P.S.: tentei falar com você pelo telefone, mas não consegui. Vou continuar tentando, por óbvio!

    ResponderExcluir
  14. Marco, me passa teu fone pro meu e-mail (está no menu à direita neste blog). Assim nos falamos, primo. Abração!

    ResponderExcluir