segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É COM MUITA HONRA E EMOÇÃO...

Eu e os presidentes das escolas de samba da Liga

Eu com a Corte de Momo de São Carlos (rei, rainha e princesas) no salão do ICIB

... que fui homenageado na abertura oficial do Carnaval de São Carlos na última quarta-feira (10). Durante a apresentação dos sambas-enredo das cinco escolas - Santa Fé, Império Zona Sul, Rosas de Prata, Padre Faustino e Rosas Negras -, fui escolhido por unanimidade pelos dirigentes das agremiações como Presidente de Honra da Liga das Escolas de Samba de São Carlos.

Segundo a presidente da Liga, Maria Angélica Enéas, a minha escolha se deveu, principalmente, ao empenho que demos para que o carnaval sãocarlense tivesse uma virada em sua história a partir de 2001, durante nosso primeiro ano à frente da prefeitura local. Isso foi possível por meio de uma série de ações graduais (apoio, organização, infra-estrutura etc.) que levaram ao amadurecimento do sentido profissional da festa, sem perder seus elementos essenciais. Angélica também destacou que pretende continuar reivindicando melhorias através da parceria com o poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário