terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MILITÂNCIA INIGUALÁVEL

A militância, como de costume, sempre lá

Nossas lideranças

Edinho será fundamental na estratégia para derrubar o desgoverno tucano que há 16 anos só faz o estado de SP patinar

Com Edinho e Silvana nossa região tem grande força na executiva estadual do partido

Rosoé comandou com competência o partido em São Carlos

Gostaria de declarar mais uma vez a minha profunda admiração pela militâcia petista. Na noite da última quinta-feira (11), durante a minha posse como presidente do PT São Carlos (pela segunda vez), mesmo com uma garoa tipicamente paulistana, mais de 500 companheiros e companheiras estiveram na sede do nosso diretório na Avenida São Carlos para se confraternizar como fazemos periodicamente e me dar muita energia na condução do partido na cidade.

Foram momentos agradáveis em que pudemos rever amigos e contar também com a presença de lideranças do partido como Rosoé Donato (que fez um gestão brilhante e me passou o bastão para o próximo triênio), Ronaldo Lopes (vereador líder da nossa bancada na Câmara Municipal), Dé Alvim (vereador líder do Governo Barba na CM), Lineu Navarro (nosso presidente da CM e primeiro vereador do PT a comandar a Casa), Silvana Donatti (ex-vereadora e agora secretária geral do PT-SP), Oswaldo Barba (meu irmão e nosso competente prefeito) e Edinho Silva (ex-prefeito de Araraquara e presidente reeleito do PT-SP).

Também agradeço a presença de ex-vereadores e na figura da presidente do PSB São Carlos, Regina Bortolotti, saúdo a todos os presidentes de partido aliados ao Governo Barba presentes ao evento. E, claro, uma saudação especial ao aniversariante daquela noite, o atual vice-prefeito (que também foi meu vice durante a gestão 2005/2008), Emerson Leal.

Tivemos momentos de saudade e a figura do Zé Luiz Rocha foi lembrada a todo momento. Ele será sempre nossa inspiração de garra, dedicação à nossa causa e de luta.

Teremos desafios imensos pela frente, mas a nossa executiva é formada por pessoas guerreiras e profundamente ligadas à essência do nosso partido. Com esse apoio, personificado na companheira e vice-presidente Fátima Purini, a Fapú, que todos sabemos é a alma do PT em São Carlos, vamos vencer cada nova batalha. Afinal, temos uma coisa que nenhum outro partido tem: a nossa MILITÂNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário