sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MINISTRA DILMA FAZ BALANÇO DE PROGRAMAS FEDERAIS EM SÃO CARLOS

Prefeito Barba, ministra Dilma e eu durante evento em Brasília no primeiro semestre deste ano

Pra nossa alegria e satisfação receberemos em São Carlos na próxima segunda-feira (19) a visita da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que fará um balanço das ações do Governo Federal no Estado de São Paulo, relativas ao PAC e ao programa "Minha Casa, Minha Vida".

A ministra Dilma também visitará as obras do segundo módulo do Hospital-Escola Municipal, que estão em ritmo acelerado e contam com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de São Carlos, num investimento total de quase R$ 80 milhões. Para esta visita, a ministra Dilma estará acompanhada do ministro José Gomes Temporão (Saúde), que esteve em São Carlos em dezembro do ano passado, anunciando a liberação de recursos para execução da segunda etapa da obra. Estratégico para a área de saúde, o H.E. foi projetado para atender a população de São Carlos e da microrregião, beneficiando cerca de 500 mil pessoas.

Ainda na região, a ministra Dilma visita também nesta segunda-feira juntamente com o ministro Orlando Silva (Esporte) a Arena da Fonte, na vizinha Araraquara, cuja remodelação e cobertura do estádio foi propiciada com recursos do PAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário