segunda-feira, 1 de março de 2010

MUITOS AMIGOS NUMA GRANDE FESTA

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus por completar mais um aniversário (o quinquagésimo sétimo) e poder reunir novamente mais de 1.500 pessoas entre familiares e amigos queridos numa grande festa em São Carlos no último sábado (27/02). Em segundo lugar, agradeço de coração a todos os companheiros que estiveram envolvidos na organização desta grande confraternização, realizada em conjunto com meu grande amigo, o prefeito Oswaldo Barba, que chegou aos 6.0... Na verdade, o Barba faz aniversário no dia 27 e eu no dia 28 e assim temos feito, sempre juntos nos últimos anos, a nossa festa. Desde já agradeço a todos os que lá compareceram no Clube da Hece Máquinas (gentilmente cedido novamente pelo amigo Valderlei Sverzut) e também aos que não puderam estar por lá, mas que me ligaram ou enviaram recados de felicitações. Um grande abraço a todos!


Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a grande festa

Ana (esq.) e Cidinha (dir.) observam eu e o Barba soprando as velinhas

Com o Mazzinho (prefeito de Itápolis)


Com amigos: Barba, Edinho Silva (presidente do PT-SP) e Olavo Noleto, outro aniversariante do dia e secretário-executivo da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República

Com o vereador Sérgio Desiderá, amigo que representou o prefeito de Rio Claro, Dú Altimari, e a vice Olga Salomão

Com o companheiro Dr. Nélson, prefeito de Serrana

O jovem e competente prefeito de Amparo, Paulo Miotta

Com o prefeito de Américo Brasiliense, Ademir Gouvêa

Um amigo que veio de longe, Humberto Parini, prefeito de Jales

Com Válter Figueiredo, prefeito de Nova Europa

Com o "vizinho" Paulo Veiga, prefeito de Ribeirão Bonito

Com o jovem prefeito Juninho, de Dobrada

Com Angelo Perugini, prefeito de Hortolândia

Mais um amigo e "vizinho", o prefeito Panone (Descalvado)


Aqui com Adauto Scardoelli, companheiro prefeito de Matão


Dr. Omar de Oliveira Leite, nosso prefeito de Itirapina

Lineu Navarro (com a filhota) - nosso presidente da Câmara Municipal, Cidinha (primeira dama de São Carlos), Josi Panone (primeira dama de Descalvado), Ana Perugini (deputada estadual), Barba, Ana e eu

Com meu irmão, o prefeito da nossa querida São Carlos, Oswaldo Barba, com quem dividi a festa

2 comentários:

  1. Parabéns Newton Lima, vc merece por tudo o que fez por São Carlos. Lembre-se sempre que o meu site São Carlos em Rede está sempre à disposição para publicar a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. Renato, grato pelo comentário. É importante para a democracia que a imprensa assim proceda, com isenção e correção na apuração dos fatos. E cabe, claro, a leitor, ouvinte ou espectador, fazer sua própria análise, com o respeito entre as diferentes opiniões e visões. Grande abraço!

    ResponderExcluir