segunda-feira, 31 de maio de 2010

EPTV CENTRAL TRAZ SINAL DA TV DIGITAL PARA SÃO CARLOS E ARARAQUARA

Com Antonio Coutinho Nogueira (grupo EPTV), hoje, no lançamento do sinal da TV digital em São Carlos

Com Paulo Brasileiro, gerente regional da EPTV Central (TV Globo São Carlos)

Com a presença dos prefeitos Oswaldo Barba (São Carlos) e Marcelo Barbieri (Araraquara), além dos proprietários do grupo EPTV, José Bonifácio Coutinho Nogueira Junior e Antonio Coutinho Nogueira, foi inaugurada nesta segunda-feira (31), às 12h30, a transmissão para São Carlos e Araraquara do sinal digital da repetidora da afiliada da TV Globo na região central do estado, a EPTV Central. O evento reuniu diversas autoridades da cidade e da região e tive o privilégio de ser um dos convidados para testemunhar este marco da TV no interior paulista.

A TV digital é a cara de São Carlos e da região. Uma cidade inovadora como a nossa, que tem universidades das mais importantes do mundo, centros de pesquisa que são reconhecidos internacionalmente e parques tecnológicos, recebe agora de braços abertos a TV digital. Por isso, cumprimentamos o grupo EPTV pela iniciativa.

Quero destacar que a vocação empreendedora da EPTV é uma forma de mostrar o reconhecimento e a importância que a emissora dá às praças de São Carlos, Araraquara e também aos demais locais onde a empresa tem sede, como são os casos de Campinas, Ribeirão Preto e Varginha (MG).


A EPTV é um grupo de mídia que ajuda diariamente a consolidar a democracia na região central e no interior do Estado de São Paulo. Essa nova etapa da TV digital foi um esforço que contou com apoio do presidente Lula e que mudará a história das comunicações no Brasil. A EPTV está saindo na frente mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário