quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MINISTROS DE LULA PRESTIGIAM SÃO CARLOS MAIS UMA VEZ

É com grande satisfação que São Carlos receberá na próxima semana a visita de mais dois Ministros de Estado, demonstrando o imenso apreço que o Governo Lula tem por nossa cidade e ressaltando o quanto ela é estratégica para o desenvolvimento do nosso país. Nesta segunda-feira (24), terei a honra de ser um dos convidados do evento "Direitos Humanos em Debate", que a UFSCar promove e contará com a presença ilustre do ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos.

No mesmo dia, o ministro Vannuchi participa de uma solenidade especial na Vila Marina. Após a Câmara Municipal acolher a iniciativa do seu presidente, vereador Lineu Navarro, e alterar com respaldo dos moradores a denominação da Rua Sérgio Paranhos Fleury (torturador do DOPS-SP) para Rua Dom Hélder Câmara (único brasileiro indicado quatro vezes ao Prêmio Nobel da Paz, arcebispo emérito de Olinda e Recife e um dos fundadores da CNBB), fecha-se uma chaga e a atitude orgulha todos nós sãocarlenses.

Ainda na próxima semana, na sexta-feira (28), o prefeito Oswaldo Barba recebe o quarto ministro só este ano. Luiz Barreto (Turismo) irá conhecer pessoalmente e in loco os detalhes do projeto "Viva o Broa", cuja coordenação foi confiada a mim pelos prefeitos de São Carlos, Itirapina (Dr. Omar) e Brotas (Sala). O prefeito Barba já havia recebido anteriormente os ministros Sérgio Rezende (Ciência & Tecnologia), em julho, e Orlando Silva (Esportes), em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário